quarta-feira, abril 28, 2010

O blog

O ano de 2009 foi um ano bem tenso para mim (e algumas pessoas ao meu redor). Foram tantos problemas, mas conseguimos vencer. Minha mãe que sempre esteve ao meu lado sugeria que eu fizesse um blog para compartilhar todo aquele turbilhão com as pessoas que passam/passarão pelas mesmas coisas que eu.
Vocês devem estar se imaginando do que eu estou falando, refiro-me dentre outras coisas à "minha doença".
Tenho doença de crohn há 4 anos, e tive a pior de todas as crises no ano passado.
Finalmente resolvi tirar um tempinho para dar início ao meu blog, junto com a efetivação veio a dúvida do que relatar. Afinal não só de doença é feita minha vida, tenho meus amores, meus amigos, família, estudos, diversão, enfim...
E achei importante usar meu novo espaço para contar não só da minha doença, mas da minha vida como um todo, até para mostrar que alguém como eu pode e deve manter uma vida normal.
Sejam bem-vindos, e compartilhem também sua tempestade, assim ficamos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário