segunda-feira, junho 21, 2010

Gravidez tranquila

Passado o susto inicial de uma gravidez não planejada (mas muito bem vinda, diga-se de passagem!), começamos a curtir essa magia que pairava sobre nossa vida.
Afinal, eu e o Leandro, passaríamos a ser pais. E que responsabilidade isso significava.
Agora era hora de rever meus valores, afinal tinha que pensar muito naquilo que era importante passar pra minha filha, aquilo que a faria feliz.
Foi muito gostoso estar grávida, depois de tantos momentos difíceis que passei por causa da doença de crohn finalmente cheguei em uma fase de remissão. A doença estava quietinha e eu me sentia deslumbrante.
Sem dor e mãe! Cada dia mais linda.
Agente é tão paparicada, se sente tão bem, eu particularmente estive a gravidez inteira com a auto-estima lá em cima.

Meu sonho era criar minha filha passando pra ela o que há de melhor do mundo. Ensinando-a a respeitar o outro (independente de quem seja esse outro: homem, animal, planta...).

                                                 Meu neném com 4 meses, vejam as mãozinhas e pézinhos pra cima

                                                                                  Grávida de 5 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário